Venha fazer parte do nosso time!!!
A Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, é a maior autogestão em saúde, líder nesse mercado há 78 anos, sendo uma das maiores instituições sem fins lucrativos administradoras de planos de saúde do País.
Buscamos talentos que sejam compromissados, engajados e dispostos a encarar novos desafios para fazer parte do nosso quadro de funcionários.
Proporcionamos um ambiente de trabalho harmônico, de respeito e descontraído com o objetivo de sempre buscar mais qualidade de vida dentro da organização com ações desenvolvidas para a melhoria do clima organizacional.
**Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito, e quando for o caso, informar no campo “Descrição das atividades” se requer algum recurso especial para participar da seleção e desenvolver o seu trabalho.**
**Responsabilidades e atribuições** RESPONSABILIDADES**
- Atuar em conjunto com as entidades representativas no mercado, visando buscar maior representatividade da CASSI, bem como viabilizar negociações conjuntas, a fim de otimizar a capacidade negocial e consolidar a imagem da entidade.
- Atender às demandas dos participantes relativas aos atendimentos recebidos na rede credenciada, visando à resolução de conflitos e a qualidade dos serviços prestados.
- Acompanhar sistematicamente junto à Central de Análise e Pagamentos de Contas Médicas, se os pagamentos efetuados aos prestadores estão sendo realizados de acordo com os parâmetros previamente negociados.
- Implementar a política de redimensionamento da rede de prestadores, conforme as diretrizes da Sede e da Unidade, a fim de construir uma rede ajustada ao padrão ideal, consolidando as parcerias propostas.
- Garantir que os negócios realizados com prestadores estejam formalizados e em conformidade.
**Requisitos e qualificações** PRÉ-REQUISITOS**
- Ensino Superior completo, preferencialmente em Administração de Empresas, Administração Hospitalar, Contábeis ou Economia.
- Experiência mínima de 3 anos em área negocial.
**REQUISITOS DESEJÁVEIS**
- Experiência em empresas no segmento da Saúde Suplementar;
- Experiência em negociação e rede de prestadores dos serviços de saúde;
- Conhecimento em Excel intermediário;
- Conhecimento em Power BI;
- Conhecimento em Pacote Office - Outlook, Word e Power Point;
- Experiência em atendimentos presenciais e telefônicos a clientes;
- Conhecimento sobre Agência Nacional de Saúde;
- Conhecimento Lei 9656/98; Resolução Normativa ANS Nº 566; Resolução Normativa - Nº 436; Resolução Normativa ANS Nº 503;
- Pós graduação preferencialmente na área de negócios, saúde ou regulação médica.
- Experiência em análise de informações e elaboração de cenários negociais.
**Informações adicionais**
- Jornada de trabalho: segunda à sexta ( 40 horas semanais)
- Formato presencial
**Benefícios**:
- Salário após período de experiência: R$ 6.567,42
- Vale refeição/alimentação
- Plano de saúde - Opcional
- Previdência Privada - Opcional
- Oferecemos licença maternidade de 6 meses
- Licença paternidade 20 dias
- Auxilio creche
A CASSI foi fundada em 27 de janeiro de 1944 por um grupo de funcionários do BB, com o objetivo de ressarcir as despesas de saúde dessa população. Nestas oito décadas, a Empresa experimentou grande desenvolvimento, tornando-se uma das maiores instituições sem fins lucrativos administradoras de planos de saúde do País. As 27 Unidades, instaladas em todos os Estados do País, proporcionam atendimento acolhedor e diferenciado.
O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família. Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.