Acompanhar e responder comentários dos hóspedes.
Acompanhar a qualidade da limpeza e inspeção de apartamentos, serviços de manutenção e operação do restaurante.
Acompanhar e implementar a matriz de produtos e serviços.
Acompanhar a matriz de café da manhã.
Acompanhar os procedimentos que cumprem a legislação federal, estadual e municipal.
Atuar no desenvolvimento do plano operacional e financeiro de hospedagem relacionado aos objetivos do empreendimento.
Aumentar o nível de satisfação dos hóspedes oferecendo um produto através dos funcionários que garanta a qualidade, imagem e reputação do empreendimento, com os serviços oferecidos.
Requisitos:
* Gestão de pessoas.
* Planejamento estratégico.
* Gestão orçamentária.
* Conhecimentos de dados e informações.
* Metodologias ágeis.
* Nível superior completo (será um diferencial).
* Experiência em atividades voltadas para a Comunicação e atuação como Coordenador com foco nas contas.
* Disponibilidade para viagens (quando houver necessidade).
Faça parte do Movimento Atlantica!
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.
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