Na Elfa, somos apaixonados pelo que fazemos. Acreditamos que desta maneira nos realizamos, contagiamos e motivamos todos que se relacionam conosco.
Sonhamos alto. Aqui, temos paixão pelo desenvolvimento das pessoas, buscamos modelos de negócio diferenciados que nos permitam crescer e evoluir juntos, somos determinados em garantir um futuro sempre através da excelência e inovação produtiva nos dias de hoje. Acreditamos que a ética e a integridade são bases fundamentais para uma empresa duradoura e queremos contribuir na construção de uma sociedade melhor.
Responsabilidades e atribuições
Preparar e atualizar informações/dados dos clientes;
Acompanhamento, manutenção e seguimento da carteira de clientes designada;
Atendimento ao cliente do pré ao pós-vendas;
Apoiar na cobertura de ferias/ folgas em atendimento a clientes em carteiras de vendas internas;
Realizar atividades administrativas relacionadas ao atendimento de vendas.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Diferencial: Graduação em andamento em Administração, Marketing e áreas correlatas;
Experiência na área Comercial, Vendas e Atendimento ao Cliente;
Conhecimento do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
Informações adicionais
Fácil acesso ao EZ Towers Morumbi - São Paulo/SP;
Horario comercial de segunda a sexta.
Com a mais completa malha logística e cobertura nacional, o Grupo Elfa é um dos líderes em distribuição de medicamentos e serviços e soluções logísticas para o ecossistema de saúde no Brasil. Somos referência em distribuição de medicamentos e materiais para hospitais, clínicas e consultórios médicos e de materiais especiais e cirúrgicos, além de serviços para CROs e pesquisa clínica.
O Grupo Elfa é controlado por fundos do Pátria Investimentos, uma das mais relevantes gestoras de private equity do Brasil.
Nossos valores:
Colocamos o cliente no centro das nossas decisões para ampliar os caminhos da saúde;
Servimos com agilidade e flexibilidade. Inovamos o segmento para melhorar a vida dos pacientes;
Somos comprometidos com resultados, com altos padrões éticos e integridade;
Causamos impacto positivo na sociedade em que atuamos;
Acreditamos na diversidade e no espírito de equipe para crescer e evoluir juntos.
Valorizamos a pluralidade de identidades, experiências e perspectivas, pois reconhecemos que é por meio da diversidade que o nosso crescimento acontece.
Atualmente nossas principais frentes são: Mulheres e Pessoas Negras na Liderança e Mulheres na Operação.
Temos o Empodera (uma frente de ESG), programa que dá voz e protagonismo a grupos considerados minoritários, por meio de comitês temáticos em que são propostas e desenvolvidas ações afirmativas e de inclusão: Pessoas Negras, LGBTQIAP+, Mulheres e Gerações.
#J-18808-Ljbffr