Alcançar o topo em Nestlé significa se juntar à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Categoria com Maior Crescimento da Nestlé Brasil
Nosso principal desafio é trabalhar em uma das categorias com maior crescimento da Nestlé Brasil: Nescafé Dolce Gusto, presente no mercado desde 2009 e com muita oportunidade de crescimento.
Responsabilidades:
* Identificar as oportunidades de crescimento da categoria, com entendimento do consumidor.
* Desenvolver campanhas de comunicação e outras ativações de marca para aumentar a penetração e consumo.
* Planejar e implementar iniciativas com diferentes áreas internas (e-Commerce, trade...) e parceiros externos, além de acompanhar os resultados.
* Desenvolver o pipeline de produtos e inovações para categoria, trabalhando em conjunto com o time de I&R.
* Visão estratégica e analítica de negócio e comunicação.
* Orientação externa e coragem para inovação.
* Capacidade de aprender rápido e mindset test & learn.
* Facilidade de relacionamento em diversos níveis e áreas.
Perfil Requisitado
Para alcançar esse objetivo, precisamos de alguém com visão estratégica e capacidade de liderança. Alguém que possa desenvolver e implementar iniciativas inovadoras e eficazes para aumentar a presença da marca no mercado.