Responsabilidades e atividades:
· Executar serviços gerais de manutenção predial em geral, tais como: serviços hidráulicos, pinturas e reparos de infraestrutura, ajuste de portas, serviços de alvenaria e carpintaria.
· Acompanhar e orientar prestadores de serviços terceirizados, quando necessário.
· Acompanhar e orientar os realizadores/ produtores/staff de eventos durante os períodos de montagem, realização e desmontagem.
· Realizar checklist do termo de vistoria de entrada e saída de eventos junto ao cliente.
· Preparação do espaço para eventos, com atividades como: distribuição de cadeiras, abertura e fechamento de salas e divisórias, montagem de palco e quaisquer outras estruturas do espaço para eventos;
· Realizar trabalhos em altura acima de dois metros do piso referência.
· Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados para a execução dos serviços.
· Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho.
Formação/Experiência: Ensino Fundamental Completo. Experiência anterior de 1ano na função.
Conhecimentos específicos: Ferramentas, voltagem, atendimento ao cliente. Necessário boa leitura e escrita. Capacidade de se comunicar de forma clara com clientes e colegas.
Desejável: Cursos profissionalizantes nas áreas relacionadas, Formação em NR-35, Formação em NR-06.
Competências comportamentais:
Comprometimento e Iniciativa, Excelência no Relacionamento, Trabalho em Equipe, Ética e Transparência,
Flexibilidade e Adaptação, Empreendedorismo e Inovação.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
1900
Cargo:
Outros
Empresa:
Centro de convenções e eventos santa genebra ltda
Atua como espaço multieventos.
Ramo:
Entretenimento, Lazer, Artes e Literatura
(FH)