**Resumo da posição**
**Localização**: Brasilia
Área / BU: Supply Chain - Customer Supply Chain
Reporte: Gerente de Customer Facing
Temos algum colaborador mapeado?
Não
**Propósito da Posição**
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Para esta posição procuramos um profissional que seja capaz de criar relacionamentos (internos e externos), baseados em transparência e confiança, e tenha paixão em servir.
Sua principal missão será identificar e compreender as necessidades de nossos Clientes Estratégicos, podendo assim construir soluções de otimização e abastecimento dos nossos produtos, monitorando e atuando na cadeia de Supply-Chain de ambas as empresas, em busca dos melhores índices de OSA, OFF, OTIF, DOH e demais indicadores de Serviço.
**Um dia na vida de...**
- Avaliação dos principais indicadores de Nível de Serviço do Cliente, identificando a causa raiz de eventuais falhas e buscando soluções para saná-las;
- Monitoramento dos níveis de estoque dos Clientes em busca de influencia-los na compra de reposição destes produtos Nestlé;
- Avaliação do formato de pedidos dos Clientes buscando otimização do fluxo de abastecimento;
- Desenvolvimento de projetos benéficos para ambas as empresas;
- Presença semanal in loco no cliente;
**O que vai contribuir para seu sucesso?
**
- Curso Superior Completo
- Pacote Office (Intermediário)
- Inglês (Intermediário)
- Power BI (Intermediário)
- Conhecimento Fluxo Order to Cash (Intermediário)
- Praticar o que fala
- Comunicação eficiente
- Capacidade Analítica
- Iniciativa
- Cooperação Proativa