**Analista de CRM**:
**VISÃO GERAL**
Administra o sistema de CRM e desenvolve análise de dados, para criar diagnóstico com comportamento de compras dos clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.
**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES**
Administração de dados e domínio de ferramenta CRM para: construção de régua de relacionamento, aquisição, ativação, retenção e fidelização do cliente
Acompanhamento das ações de marketing frente ao programa, com base no planejamento estratégico de marketing
Administração de dados com análise de indicadores
Execução de fluxo comercial junto ao time Comercial para ativação do programa frente às indústrias
**REQUISITOS DO CARGO**
Ensino Superior Completo
Mínimo 1 ano de experiência na função
**CONHECIMENTOS**
Pacote office, CRM
**COMPETÊNCIAS**
Trabalho em equipe
Resolução de problemas
Liderança
Relacionamento interpessoal
Proatividade
Inteligência emocional
Análise sistêmica
Comunicação
Criatividade
Dinamismo
Flexibilidade
Negociação
**BENEFÍCIOS**
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Ticket Refeição
Seguro de Vida