Realizar o atendimento aos associados do segmento de Pessoa Física, clientes e demais públicos de interesse, no que tange aos produtos e serviços do Sicredi, na plataforma das Agências e outros locais com potencial, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam às necessidades do público em questão, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
**Responsabilidades e atribuições**
Administração de carteira de associados, Prospecção, Cadastro, Cobrança de inadimplência, Apoio técnico, Atendimento aos associados, Programas de Relacionamento, Porte da Carteira (recomendado).
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior em andamento Administração de Empresas, Economia, Matemática, Gestão Comercial e áreas afins.
E possuir CPA 10.
**Informações adicionais**
6 meses em atividades de negócio na Agência, no auxílio nas carteiras de produtos e serviços da Cooperativa ou experiência similar de mercado.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!