Realizar atividades de prospecção de clientes e realização de negócios com empresas do setor privado ou público, recebendo leads do CRM ou prospectando de acordo com as diretrizes da área de mercado, fazendo a abordagem com o cliente presencialmente ou pelos meios de comunicação disponíveis, negociando e concluindo a venda.
**Responsabilidades e atribuições**
- Participar de reuniões comerciais, definindo o público-alvo a ser trabalhado em cada campanha, se dispondo a cumprir as metas e objetivos mensais pactuados, alinhando a sua programação de trabalho e definindo a sua estratégia junto aos seus clientes;
- Receber contatos de clientes suspects e prospects do CRM, programando as ações de contato e conversão em vendas dos leads, diariamente;
- Realizar venda ativa, visitas e prospecções a clientes do setor privado e público, fazendo o diagnóstico de suas necessidades, apresentando propostas com soluções específicas a cada cliente ou apresentando os produtos já formatados e prontos para entrega;
- Identificar licitações do setor público ofertando oportunidades de vendas, verificando o potencial do negócio, as especificações dos produtos e a documentação necessária à participação, para definição quanto à estratégia e formato a ser seguido em cada oportunidade;
- Elaborar propostas a clientes prospectados, de acordo com diagnóstico realizado ou através de demandas específicas dos clientes, apresentando os produtos estruturados, metodologias, cronogramas de execução, preço e condições de pagamento;
- Negociar com o cliente as propostas e soluções, opções e planos de pagamento, explorando os diferenciais dos produtos e da marca;
- Realizar o fechamento da venda, seguindo os procedimentos quanto à concretização do negócio, formalização dos termos contratuais e alinhamento quanto ao início da entrega dos serviços;
- Registrar de forma deliberada no sistema de CRM todos os atendimentos, especificando as ações e resultados com cada um dos clientes trabalhados;
- Encaminhar ao Coordenador de Vendas responsável, clientes pessoa física, para que a negociação seja conduzida devidamente;
- Executar atividades de apoio administrativo e operacional, quando necessário, visando garantir o cumprimento da negociação com clientes;
- Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo sob sua responsabilidade organizado;
- Executar outras atividades compatíveis com a função.
**Requisitos e qualificações** Requisitos da Vaga**
**(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)**
- Ensino Superior Completo/Cursando ou Ensino Técnico Completo;
- Experiência em vendas de serviços para Empresas;
- CNH categoria "B";
- Disponibilidade para realizar viagens e trabalhar aos finais de semana;
- Disponibilidade para atuar na cidade de **Anápolis/GO.
**Conhecimentos Específicos (Desejáveis)**
- Desejável experiência na área comercial.
- Técnicas de atendimento e negociação;
- Prospecção no mercado;
- Estratégias de vendas;
- Uso das mídias sociais;
- Conhecimento dos produtos;
- Compreensão e facilidade no uso de ferramentas do mundo digital;
- Conhecimento em nível médio do Pacote Office.
**Habilidades**
- Negociação e fechamento de vendas;
- Fluência verbal e escrita;
- Boa fluência verbal e escrita;
- Estratégias e ações comerciais;
- Ferramentas digitais.
**Atitudes**
- Orientação para Resultados;
- Proatividade;
- Impacto e Influência;
- Comunicação;
- Relacionamento Interpessoal;
- Resiliência.
**Informações adicionais** Nº de Identificação do Processo Seletivo**:
- ** 7888627/ 2024 SESI Jundiaí
**Etapas do processo seletivo**:
- Etapa - Análise Curricular
- Etapa - Avaliação Prática
- Etapa - Avaliação RH
- Etapa - Avaliação de Competência Técnica
Obs: A critério da GERHC, poderão ser criadas ou suprimidas etapas neste processo seletivo.
**Informações de contratação**:
- ** Local de Trabalho**:
- Vaga (s): 1
- Carga Horária Prevista: 40h semanais
- Escala de Trabalho:
- **Remuneração: R$ 2.731,00 + Comissão**:
- ** Ganhos Médios entre: R$ 4.000,00 e 5.000,00**:
- Contrato de trabalho**:Indeterminado**
**Nossos principais benefícios**:
- Plano de Saúde (coparticipação);
- Vale Alimentação e/ou Refeição;
- PPR (Programa de Participação nos Resultados);
- Plano de Desenvolvimento Individual (PDI);
- Clube de Descontos;
- Telemedicina;
- GymPass(Wellhub);
- Bolsa de Estudos;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Incentivos Educacionais;
- Universidade Corporativa;
- Apoio Psicológico;
- Ações de Saúde e Qualidade de Vida;
- Descontos em Serviços prestados pelo SESI e SENAI - GO;
- Benefícios da associação de empregados.
- Os empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratado nos termos do art.
443,-3° da CLT (intermitente), não fazem jus aos benefícios de plano de saúde e bolsa d