**Resumo da Posição**: Estamos em busca de um(a) Analista de Sucesso ao Aluno engajado(a), organizado(a) e com excelente comunicação para se juntar à nossa equipe.
O(a) profissional será responsável pelo acompanhamento da jornada dos alunos, garantindo sua experiência positiva, desde o onboarding até a formatura, e buscando continuamente melhorias nos indicadores de sucesso.
**Responsabilidades**:Realizar _onboardings_ de novos alunos; acompanhar a jornada dos alunos, estabelecendo relacionamentos sólidos e de confiança, oferecendo soluções personalizadas; garantir a execução necessária para boa experiência dos alunos; identificar oportunidades de _upsell _e _cross-sell_ em colaboração com equipes de vendas; controlar métricas da área, como satisfação, retenção e crescimento de receita da esteira de produtos.
**Requisitos**: Curso superior, preferencialmente em Gestão Comercial, Administração ou Marketing; experiência prévia com atendimento ao cliente ou áreas relacionadas; domínio do pacote office e facilidade em trabalhar com sistemas.
**Habilidades**: Boa comunicação verbal e escrita; orientação para resultados e foco na resolução de problemas.
**Horário de trabalho**: de Segunda a quinta feira das 15 às 22h/ Sexta de 09 às 17hs/ sábado de 08:00 às 12h.
**Benefícios**: R$500,00 (Vale alimentação) + R$200,00 (Auxílio Transporte) + Bonificações
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Pagamento: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)