Participar de treinamentos na utilização de sistemas em gestão de educação pública, implantado pela empresa em todos os estabelecimentos de educação dos municípios clientes.
Prestar atendimento em suporte nível 1(um) para esclarecimentos de dúvidas operacionais na utilização do software de gestão.
Apresentar prática de gestão adequada para cada questão cotidiana na administração da educação pública e áreas afins que a utilizam o software.
Registros e controle de chamados em software help desk para acompanhamento das atividades realizadas e apresentação de relatórios.
Realizar leitura de informativos, notas técnicas e portarias criadas pelo Ministério da Educação, Secretaria Estadual de Educação e Secretárias Municipais.
**Requisitos**:
Conhecimento básico de informática
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário