Descrição do cargo
O candidato deve garantir o fiel cumprimento das normas e procedimentos estabelecidos de Contabilidade, legislação fiscal e tributária emanadas pelos órgãos competentes.
Além disso, deve gerir as movimentações e informações financeiras visando manter sempre a saúde financeira do empreendimento e a sustentabilidade do negócio a longo prazo.
Responsabilidades principais
* Determinar o fiel cumprimento de todos os procedimentos e políticas da Administradora, orientando todas as áreas no tocante a boa governança administrativa e financeira operacional do empreendimento.
* Gerir as operações financeiras da entidade, contas a receber, contas a pagar, aplicações de recursos financeiros e investimentos segundo suas origens de financiamento.
* Assegurar que os custos e despesas da entidade estejam sempre em linha com o princípio da entidade.
* Gerir com eficiência as operações de Alimentos e Bebidas, determinando que haja controle pleno de suas atividades.
* Conhecimento pleno da legislação tributária (ICM/S) e apuração de tributos e obrigações fiscais do estado.
* Elaborar as demonstrações de balanço patrimonial, DRE, fluxo de caixa e notas explicativas.
Requisitos e habilidades
* Ensino Superior Completo.
* Experiência em atividades correlatas.
* CRC será um diferencial.
* Ferramenta CMNET.
* Gestão de Pessoas.
* Experiência em hotelaria.
* Rotinas SPED.