**Descrição**:
**Responsabilidades**:
- Gerenciar campanhas de tráfego pago nas plataformas de LinkedIn Ads, Google Ads e Facebook Ads.
- Auxiliar na criação, configuração e otimização de anúncios segmentados.
- Realizar pesquisas de palavras-chave e públicos-alvo para melhorar o desempenho das campanhas.
- Monitorar o desempenho das campanhas e fazer ajustes para garantir resultados eficazes.
- Analisar métricas e elaborar relatórios sobre o desempenho das campanhas para a equipe de marketing.
- Colaborar com a equipe para desenvolver estratégias de marketing digital.
- Permanecer atualizado sobre as tendências do marketing digital e tráfego pago.
- Participar de reuniões e discussões criativas para aprimorar as estratégias de marketing.
- Ter noção na criação de designs, gravação e edição de vídeos é um diferencial.
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Graduação em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas afins;
- Conhecimento em marketing digital e redes sociais;
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Organização e proatividade;
- Conhecimento básico em ferramentas de análise de métricas.
**Diferenciais**:
- Será um diferencial o conhecimento com o Trafego pago;
- Conhecimento em Google Ads e Facebook Ads;
- Conhecimento em marketing de conteúdo.
**Benefícios**:
Vale-alimentação, Vale-refeição