Responsabilidades e atribuições
Supervisionar as equipes de limpeza, organizando e avaliando os processos e serviços prestados;
Acompanhar as escalas de trabalhos, distribuir tarefas para equipe e assegurar o atendimento dentro dos padrões de qualidade do hospital;
Realizar controle e distribuição do material de limpeza; orientar a equipe em relação às normas de higienização, identificação dos produtos químicos e materiais de uso diário;
Verificar o relatório de ocupação dos leitos, direcionar a equipe de ASG para a realização da limpeza e higienização e a equipe de Camareiros para a troca de enxoval dos leitos, bem como registrar a conclusão dos trabalhos disponibilizando os leitos higienizados;
Registrar no livro todas as ocorrências do plantão;
Realizar inspeções a todas as áreas, setores e leitos do hospital, observando aspectos relacionados à pintura, manutenção, limpeza e acionar os setores responsáveis para sanar as pendencias;
Solicitar OS (ordem de serviço) de manutenção e checar as ações executadas;
Inspecionar carro multifuncional, observando material necessário e a funcionalidade do mesmo, bem como a forma de acondicionamento e preparo;
Inspecionar o expurgo (satélite e final), avaliando as formas de acondicionamento e segregação de resíduos, bem como o envio do enxoval após uso e preparação para lavanderia;
Acompanhar e monitorar o cronograma de limpeza;
Acompanhar equipe de dedetização nos setores e recolhimento de resíduos, minimizando os riscos de contaminação;
Receber solicitação de limpeza, higienização e manutenção e providenciar a execução dos trabalhos;
Verificar a postura e conduta dos colaboradores, observando a correta utilização do uniforme, adornos e crachá, bem como acompanhar o nível na qualidade da execução dos trabalhos;
Realizar treinamentos in loco e orientar as equipes de trabalho quanto aos procedimentos e performance requerida, conforme padrão hospitalar;
Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor;
Projetos Institucionais;
Requisitos e qualificações
Obrigatório:
Ensino Superior completo ou em andamento (Administração, Hotelaria ou áreas afins);
Experiência em liderança de hotelaria, equipes de limpeza ou áreas correlacionadas;
Conhecimentos em técnicas de Higienização, Noções de Produtos Químicos, Manuseio e descarte de resíduos, Noções básicas de manutenção predial.
Desejável:
Experiência profissional na área hospitalar será um diferencial;
* Local de trabalho: Goiânia, GO
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Operacional