Responsabilidades e atribuições Supervisionar as equipes de limpeza, organizando e avaliando os processos e serviços prestados; Acompanhar as escalas de trabalhos, distribuir tarefas para equipe e assegurar o atendimento dentro dos padrões de qualidade do hospital; Realizar controle e distribuição do material de limpeza; orientar a equipe em relação às normas de higienização, identificação dos produtos químicos e materiais de uso diário; Verificar o relatório de ocupação dos leitos, direcionar a equipe de ASG para a realização da limpeza e higienização e a equipe de Camareiros para a troca de enxoval dos leitos, bem como registrar a conclusão dos trabalhos disponibilizando os leitos higienizados; Registrar no livro todas as ocorrências do plantão; Realizar inspeções a todas as áreas, setores e leitos do hospital, observando aspectos relacionados à pintura, manutenção, limpeza e acionar os setores responsáveis para sanar as pendencias; Solicitar OS (ordem de serviço) de manutenção e checar as ações executadas; Inspecionar carro multifuncional, observando material necessário e a funcionalidade do mesmo, bem como a forma de acondicionamento e preparo; Inspecionar o expurgo (satélite e final), avaliando as formas de acondicionamento e segregação de resíduos, bem como o envio do enxoval após uso e preparação para lavanderia; Acompanhar e monitorar o cronograma de limpeza; Acompanhar equipe de dedetização nos setores e recolhimento de resíduos, minimizando os riscos de contaminação; Receber solicitação de limpeza, higienização e manutenção e providenciar a execução dos trabalhos; Verificar a postura e conduta dos colaboradores, observando a correta utilização do uniforme, adornos e crachá, bem como acompanhar o nível na qualidade da execução dos trabalhos; Realizar treinamentos in loco e orientar as equipes de trabalho quanto aos procedimentos e performance requerida, conforme padrão hospitalar; Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor; Projetos Institucionais; Requisitos e qualificações Obrigatório: Ensino Superior completo ou em andamento (Administração, Hotelaria ou áreas afins); Experiência em liderança de hotelaria, equipes de limpeza ou áreas correlacionadas; Conhecimentos em técnicas de Higienização, Noções de Produtos Químicos, Manuseio e descarte de resíduos, Noções básicas de manutenção predial.
Desejável: Experiência profissional na área hospitalar será um diferencial; Local de trabalho: Goiânia, GO Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Operacional