Objetivo do cargo: Atuar na retenção dos clientes que utilizam o serviço de débito/crédito, praticar as políticas da companhia para manter o crescimento da base de tpv e buscar sempre reduzir o número de perda dos clientes.
Atribuições:
1. Acompanhar e oferecer suporte diário para os clientes grandes contas;
2. Acompanhar o crescimento ou queda do faturamento constantemente;
3. Interagir com o time comercial e auxiliar nas negociações de taxas e condições;
4. Lançar novos cadastros para os produtos.
Requisitos:
1. Ensino médio completo;
2. Habilidade com pacote office;
3. Conhecimentos desejáveis: Atendimento ao cliente, negociação e rotinas comerciais;
4. Ter perfil proativo, visão analítica, flexível e focado em resultados.
Benefícios:
1. Remuneração fixa + variáveis;
2. Assistência médica e odontológica;
3. Seguro de vida;
4. Vale transporte;
5. Vale refeição;
6. Licença maternidade estendida;
7. Programas de ensino.
Jornada de trabalho: Segunda a sexta – horário comercial
#J-18808-Ljbffr