**Responsabilidades**:
- Atendimento ao cliente e fornecedores;
- Revisar documentos de escritório, como faturas e relatórios;
- Agendar e coordenar reuniões profissionais, entrevistas e compromissos;
- Manter um calendário e coordenar o fluxo de trabalho e reuniões;
- Preparar pautas de reuniões de forma a maximizar a eficiência do tempo;Reserva de salas de conferência e outros locais de reunião;
- Manter a organização do escritório e resolver quaisquer problemas ou pendências;
- Solicitar materiais em falta e manter o estoque;
- Realizar pesquisas gerais e fornecer informações e recomendações;
- Preparar apresentações, documentos e outros relatórios.
**Requisitos**:
- Inglês avançado para conversação (obrigatório);
- Experiência na função.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- Hora extra
**Experiência**:
- Administração (preferencial)
Idioma:
- Inglês (preferencial)
Local do trabalho: Presencial