Descrição da empresaA SGS é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 93.000 funcionários, operamos uma rede com mais de 2.600 escritórios e laboratórios no mundo todo.Bens de consumo e varejoCertificaçãoCiências biológicasComércioConstruçãoEnergiaManufatura industrialMeio AmbienteMineraçãoPetróleo e gásProdutos Agrícolas e AlimentosProdutos químicosSaúde e segurançaServiços de treinamentosSetor públicoSustentabilidadeTransporteDescrição do empregoDesenvolvimento de produtos/serviços da área;Treinar colaboradores para execução dos produtos/serviços;Garantir a qualidade do trabalho executado;Garantir registros adequados, conforme normas corporativas e divisionais;Auditar periodicamente as atividades desenvolvidas pela área;Auxiliar na emissão de Proposta Comercial de Certificação de Produtos;Cumprir com os requisitos dos sistemas de gestão corporativos e da divisão (qualidade, HSE, governança etc.);Promover ações para aumento de produtividade e rentabilidade;Executar projetos especiais conforme determinação do superior imediato;QualificaçõesFormação em Engenharia - Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho;Ter o CREA Ativo;Informática – Pacote Office – Intermediário / Avançado;Experiência em Gerenciamento de SSO (Saúde e Segurança Ocupacional) e MA (Meio Ambiente).Informações AdicionaisLocalidade: Caetité |Jequié |Ilhéus - Bahia/BAHorário de trabalho: ComercialRegime de trabalho: Presencial