Desde a década de 1970, o Grupo Umuarama vem transformando histórias e construindo um legado de sucesso. Fundado por Luiz Pereira Martins Pires, no interior do Maranhão, o nome Umuarama, que em tupiguarani significa “lugar onde os amigos se encontram”, simboliza nossos valores de colaboração, respeito e desenvolvimento.Com forte atuação no setor automotivo, nossas concessionárias estão presentes em Minas Gerais, Goiás, Pará, Maranhão e Tocantins, consolidando um padrão de excelência que reflete nosso compromisso com a inovação e a sustentabilidade.Descrição da VagaBuscamos alguém para atuar no planejamento estratégico anual, alinhando as metas e KPIs às diretrizes do grupo, além de garantir a consistência da identidade visual e comunicação das marcas.ResponsabilidadesExperiência em gestão de campanhas institucionais e promocionais em múltiplos canais, incluindo estratégias de endomarketing para fortalecer a cultura organizacional.Liderar iniciativas de marketing digital, monitorando a performance de campanhas e gerenciando conteúdo de alta qualidade.Motivar e desenvolver a equipe de marketing.Coordenar processos internos e planejar eventos estratégicos.Cultivar parcerias com fornecedores e agências.Análise de mercado e inteligência competitiva para embasar decisões.Gestão do orçamento do departamento, visando otimizar recursos e maximizar o ROI.Elaborar relatórios periódicos sobre resultados e análises financeiras das ações de marketing.
#J-18808-Ljbffr