Área de Atuação
Modelo de Trabalho
O que você irá fazer
1. Elaboração de atas e condução de reuniões junto as contratadas;
2. Acompanhamento e gestão de indicadores contratuais;
3. Arquivamento e gestão de documentos;
4. Acompanhamento e análise de tendências de avanços físicos, econômicos e financeiros dos contratos;
5. Processo de medição mensal dos serviços executados pelas contratadas;
6. Elaboração de correspondências e notificações contratuais;
7. Assumir um papel proativo de apoio a equipe de gestão dos projetos de Paragominas;
8. Executar e garantir a interface com as outras disciplinas do projeto;
9. Conduzir reuniões multidisciplinares junto as contratadas;
10. Analisar e validar toda a documentação exigida no âmbito dos contratos;
11. Trabalhar em estreita cooperação com as demais disciplinas, assegurando e implementando soluções corretas e eficientes;
12. Monitorar e interagir com os contratados para garantir as execuções das atividades dentro dos parâmetros estabelecidos;
13. Monitorar a performance dos contratos através de avaliações periódicas e respectivos planos de ações gerados;
14. Estar totalmente familiarizado com os protocolos de HSE e garantir a sua implementação no projeto.
Requisitos/Experiências
1. Conhecimento e atuação na área de gestão e administração contratual;
2. Experiência em Projetos de Infraestrutura ou Mineração ou Montagem;
3. Conhecimento e domínio do pacote Office;
Conhecimentos Desejáveis
Capacidade de comunicação (escrita) em inglês – desejado / diferencial.
Formação Acadêmica Requerida
Superior / Completo/ Administração
Inglês / Avançado
#J-18808-Ljbffr