A Hightec está procurando profissionais que gostem de desafios e com mentalidade de crescimento!
Incentivamos o crescimento pessoal e o trabalho em equipe.
Somos apaixonados pela qualidade e satisfação total de nossos clientes.
**Responsabilidades**:
- Atendimento ao cliente, fornecedores e colaboradores
- Contas a receber: Emissão de notas fiscais de serviço e produtos, cartas de correção e cobrança de titulos em aberto
- Gestão Financeira: Lançamento, conferência e agendamento de títulos e despesas a pagar no Sistema ERP.
Baixas de titulos e conciliação bancárias.
Envio de documentos para contabilidade
- Gestão de frota, indicação de multas, agendamento revisão, administração plataforma de abastecimento, pedágio e estacionamento.
- Recursos Humanos: Recrutamento e Seleção, divulgação de vagas, contratação e desligamento de colaboradores, lançamentos do Banco de Horas, fechamento de ponto, gestão do plano de asssitencia médica, endomarketing e confraternizações.
Responsável pelo PGR, PCMSO e ASO
**Requisitos**
- Conhecimento em Excel
- Ensino superior em curso ou concluído em áreas correlatas
- Experiência com ERP
- Mínimo de 2 anos de experiência nas áreas de contas a receber, conciliação bancária e gestão financeira
- Foco em qualidade e excelência
- Boa Comunicação
- Vontade de resolver problemas
- Pró-atividade e iniciativa
**Benefícios**:
- Salário compatível com o mercado
- Auxilio refeição R$ 20,00 por dia
- Assistência médica com cooparticipação
- Bonificação semestral
- Estacionamento
- Vale combustível ou Vale transporte