Nível: Consultor Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda a sextaHorário das 08h00 as 18h00 Com 1h12 de intervalo Responsabilidades da posição: Você é apaixonado por tecnologia e tem habilidades em atendimento técnico?
Venha fazer parte da nossa equipe e oferecer suporte de qualidade aos nossos clientes!
Responsabilidades: Realizar reparos e manutenção técnica em equipamentos conforme as necessidades.
Prestar suporte técnico aos clientes, garantindo a solução de problemas de forma eficiente e clara.
Gerenciar e acompanhar processos de trocas e devoluções de produtos, assegurando a satisfação do cliente.
Atuar em conjunto com a equipe para melhorar os processos e oferecer um atendimento de excelência.
Requisitos obrigatórios para a posição: Requisitos: Experiência anterior na área de assistência técnica ou em suporte técnico será um diferencial.
Conhecimento básico em eletrônica e/ou informática.
Habilidade em atendimento ao cliente e resolução de problemas.
Organização e atenção aos detalhes.
Disponibilidade para início imediato.