Técnico em Elétrica, Automação ou Eletrotécnica
Instalação e Configuração: Equipamentos de acesso e segurança (catracas, cancelas, biometria, CFTV, RFID, alarmes), além de infraestrutura (eletrocalhas, eletrodutos, cabeamento e organização de racks).
Manutenção e Suporte Técnico: Manutenção corretiva e preventiva, substituição/ajuste de componentes, suporte presencial e remoto, além da leitura de diagramas e plantas.
Implantação e Projetos: Visitas técnicas, levantamento de necessidades, configuração de sistemas, treinamentos e implementação de novos projetos.
Apoio Administrativo e Comercial: Criação de propostas, controle de estoque, recebimento de materiais, organização de entregas e captação de novos clientes.
Requisitos
Formação: Técnico em Elétrica, Automação ou Eletrotécnica.
Conhecimentos: Equipamentos Digicon, ControlID, Telematica, Acura, Came e Intelbras.
Experiência: Área industrial e configuração de equipamentos de acesso e segurança (catracas, cancelas, biometria, CFTV, RFID, alarmes).
Disponibilidade para viagens.
Forma de Contratação
Descrição
Somos uma empresa de tecnologia e soluções para gestão que já nasceu com mais de 35 anos de experiência. Aqui na WeDo acreditamos no potencial das pessoas para entregarmos de forma humanizada soluções tecnológicas. Atuamos no mercado junto com grandes parceiros, entre eles: Senior Sistemas, Control iD, Optidata, Digicon e outros.
Temos uma cultura própria, com ações que escutam e valorizam cada colaborador, fazendo com que nossa empresa continue crescendo e inovando a cada dia.
E por falar em crescimento, para estar cada vez mais perto dos nossos clientes e participando ativamente dos seus negócios, a WeDo possui unidades em três estados, Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, atendendo clientes de norte a sul desse Brasil.
Juntos criamos um ambiente humanizado e o reflexo das nossas ações internas tem sido tão positivo que somos uma empresa GPTW (Great Place To Work) pelo sexto ano consecutivo, desde 2019, e fomos reconhecida em 2023, também pela GPTW, como uma das Melhores Empresas Para Trabalhar no Ranking do Espírito Santo. Além dessas conquistas, estamos desde 2018 entre as 200 Maiores e Melhores Empresas do Espírito Santo no Ranking IEL. Em 2023 marcamos o 3º lugar no Ranking de Maior Empresa do segmento de Tecnologia da Informação e 5º lugar no Ranking de Melhor Empresa do segmento.
E a nossa jornada não parou por aí! Realizamos investimentos estratégicos que complementam nosso portfólio de produtos, como na parceria com a Azys, uma aceleradora de inovação.
#J-18808-Ljbffr