Estamos em busca de uma profissional com experiência na área comercial para a gestão das tarefas inerentes a rotina abaixo, para tanto será imprescindível ter conhecimento em Excel com nível intermediário á avançado:
- Abertura de viabilidades para cotação de peças e ferramentais, encaminhando para a área de engenharia preencher a parte técnica;
- Efetuar o planilhamento da viabilidade com todas as informações preenchidas e encaminhamento da mesma para o orçamentista definir o processo e a produtividade;
- Efetivação do preenchimento da lista mestra que registra todas as cotações enviadas;
- Elaboração de carta proposta e envio da mesma para o cliente;
- Abertura de OS (ordem de serviço) para item contemplado e encaminhamento da mesma para as áreas envolvidas (Engenharia, Qualidade, Compras, Produção, Logística, Financeiro);
- Solicitação do cadastro de item e ferramental no sistema;
- Atualização dos indicadores de vendas (orçado x contemplado e lucro x objetivo);
- Entrega do processo contemplado pela área da qualidade (pasta de produto) para arquivamento;
- Conferência de lista de preços para verificação de divergências;
- Atualização de planilha dos itens contemplados;
- Preenchimento de planilha controle para recebimento dos ferramentais contemplados;
- Elaboração de Cost Breakdown (análise de composição de custos);
- Elaboração de planilhas e Breakdown de reajuste;