Atribuições: – Rotinas de licitações publicas e contratos; – Efetuar a captação e análise minuciosa de editais, atendo-se aos documentos, impugnações e demais exigências; – Preparar a documentação para habilitação e participação de licitações presenciais e eletrônicas; – Participar de licitações presenciais e eletrônicas; – Apoio na elaboração de propostas comerciais; – Efetuar o acompanhamento e renovação de certidões; – Efetuar cadastros municipais, estaduais e federais; – Apoio na elaboração de impugnações; – Controle de prazos de vencimentos de contratos de garantia contratual, emissão de relatório de contratos.
A Combinar Requisitos: – Sólido conhecimento no cálculo de planilhas Excel, de vendas de serviços; – Amplo conhecimento na área de serviços; – Conhecimento da legislação e das rotinas administrativas de processos licitatórios; – Conhecimento da legislação e das rotinas administrativas de processos licitatórios; – Ter concentração, disciplina, organização e habilidade com multitarefa em equipe.
Carga Horária: Jornada de Trabalho: 5×2 – 08h às 17:48.