ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS
1. Atuar como ponte direta entre empresa e os vendedores;
2. Estar mais próximo da realidade dos vendedores e dos clientes;
3. Gerenciar e supervisionar as atividades do departamento de vendas;
4. Identificar o comportamento da concorrência, visando a definição de meios para melhor superá-la;
5. Estabelecer contato de credibilidade, transparência e respeito com o cliente;
6. Acompanhar mercadorias com pouco giro e criar estratégias juntamente com a gerência que proporcionem a circulação da mesma;
7. Suporte geral à equipe de vendas, esclarecendo dúvidas e orientando para a resolução de problemas, fazendo feedback sempre que necessário;
8. Identificar possíveis falhas no processo de vendas;
9. Defender a visão da empresa e ajudar na construção de um ambiente saudável de trabalho;
10. Ter controle e entender as necessidades da sua equipe de vendas.
ROTINAS ESPECÍFICAS
1. Acompanhar todo o processo, desde a venda até a entrega ao cliente;
2. Acompanhar todos os vendedores;
3. Acompanhar metas de cada vendedor continuamente;
4. Mostrar as vantagens e o que há de melhor no produto oferecido;
5. Lidar com objeções e saber orientar quanto ao fechamento da venda;
6. Mobilizar a equipe para um atendimento eficaz;
7. Entender todo o processo de vendas, assim como conhecer os produtos;
8. Criar programas e ações de fidelização dos clientes.
#J-18808-Ljbffr