Estamos em busca de Pessoas Orientadoras de Público.
O(a) orientador(a) de público atende e orienta o público de forma acolhedora e hospitaleira, transmitindo informações, esclarecendo dúvidas sobre a programação e áreas do museu, garantindo a salvaguarda das obras e apoio à bilheteria e recepção do museu, em caso de necessidade operacional.
Responsabilidades e atribuições
* Acolher e orientar o público nos diferentes espaços do museu, respondendo a dúvidas sobre a programação, serviços e instalações (horário de funcionamento, loja, restaurante, cursos, eventos, etc.).
* Controle de acesso nas áreas expositivas e entradas do museu.
* Salvaguarda das obras de arte em exposição.
* Apoio ao núcleo de Mediação e Programas Públicos em relação aos grupos agendados: acolhendo os grupos, identificando e transmitindo informações operacionais.
* Entrega e devolução de itens no guarda-volume.
* Apoio na bilheteria e recepção do museu, em caso de desfalque ou necessidade operacional.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Comunicação;
* Proatividade;
* Pontualidade;
* Trabalho em equipe.
Diferencial:
* Formação ou cursando graduação em turismo, artes, história, museologia, produção cultural e eventos.
* Domínio de outras línguas: inglês, libras, espanhol, e/ou francês (básico).
Informações adicionais
* Salário fixo (CLT);
* Plano de saúde Bradesco;
* Plano odontológico Metlife;
* Vale-refeição e/ou alimentação no cartão Flash;
* Vale-cultura no cartão Flash;
* Vale-transporte conforme necessidade;
* TotalPass;
* Clude Saúde;
* Crédito Consignado - com desconto em folha de pagamento (após 90 dias trabalhados);
* Cartão SESC;
* Cartão Amigo MASP individual anual;
* Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.
#J-18808-Ljbffr