Sobre a vaga
Atendimento direto ao clienteEfetivação de vendas e atendimento de pós vendasPrestação de informações referente aos produtos e serviços da Operadora de modo a atingir a satisfação plena do clienteAtingimento das metas mensais preestabelecidasAtuação de acordo com normas e diretrizes da OperadoraZelar pela cultura organizacional da empresaParticipação em treinamentos e reuniõesCarga horária: 08h/dia (44h/semanais)Jornada: alternância de turnos (abertura/intermediário/fechamento) e escalas em domingos e feriados com folgas semanaisRequisitos: Ensino médio completo (comprovado)Conhecimento em informáticaExperiência em vendasDisponibilidade de horário entre 10h e 22h* (horário de shopping): alternância de turnos de acordo com carga horária (08h/dia (44h/semanais) e escalas em domingos e feriados.Perfil: Boa apresentação e comunicaçãoHabilidade em negociação e vendasFamiliaridade com tecnologiasHabilidade em alcançar metas e lidar com cobrançasBenefícios: SalárioVale TransporteVale Alimentação/RefeiçãoPremiações/bônus por produção e desempenhoOportunidade de crescimento profissionalConvênio com Plano Odontológico e plano de Saúde (opcional)
#J-18808-Ljbffr