**TRABALHO HÍBRIDO** - REGIÃO VITÓRIA/ES - CONTRATO PJ.
**GERENTE DE PROJETO **(Construção Civil)
**DESCRIÇÃO SUMÁRIA**:
Responsável por desenvolver e gerenciar cronogramas de projeto, assegurando que todas as etapas sejam concluídas dentro do prazo e do orçamento.
Monitora o progresso das obras, garantindo a conformidade com os planos e regulamentos de construção.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Acompanhar a produtividade da obra, através de Relatório Diário de Obra, planilhas de controle e sistema de gerenciamento de projetos;
- Verificar a disponibilidade dos recursos necessários, como materiais e mão de obra, para o início e a conclusão dos trabalhos;
- Garantir a gestão eficiente de suprimentos da obra, assegurando a qualidade e a eficácia do projeto.
- Realizar a leitura e interpretação de projetos, mantendo o acompanhamento e gestão da rotina do planejamento.
- Analisar dados sobre todos os aspectos dos custos da operação, incluindo matéria-prima, mão de obra, custos indiretos, despesas gerais e outros gastos associados à obra, visando mandar a gestão do resultado com previsibilidade positiva.
- A gestão de materiais, fornecedores e serviços, negociação de contratos, controle de estoques e monitoramento de entregas para garantir qualidade e pontualidade.
**FORMATO DO TRABALHO**
- Contratação (PJ)
- Trabalho Híbrido
- Local de trabalho - Vitória/ES
- Gestão de projetos a distância (obras nos Estados Unidos)
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Formação Acadêmica: Bacharelado em Engenharia Civil, Arquitetura ou áreas afins.
- Idioma: Inglês Fluente
- Desejável: Espanhol Fluente
- Experiência: Mínimo de 5 anos de experiência em gerenciamento de projetos de construção.