Profissional ficará alocado no cliente e irá atuar como field e com atendimento remoto, sistemas usados Cervello (para receber chamados) e Ultra VNC (para o atendimento remoto).No dia a dia atua com hardware (hd, memória e formatação) e software.Dependendo do histórico acadêmico, pode ser primeiro emprego.Escolaridade:Mínimo: Ensino médio completo.Desejável: Cursando ou formado em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação (TI), como Redes, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou afins.Benefícios:Vale refeição ou alimentaçãoAssistência médicaAssistência odontológicaPrograma de desenvolvimento de carreiraSeguro de vidaPrograma de saúde e bem estarSomos uma multinacional brasileira e fazemos parte da Positivo Tecnologia.
Com uma trajetória de mais de 15 anos no setor de serviços gerenciados de TI, proporcionamos a eficiência operacional e a segurança dos dados, seja em soluções baseadas na nuvem ou estruturas locais (on-premise).Como referência no mercado de tecnologia, oferecemos uma abordagem completa e integrada para atender às demandas dos nossos clientes.
Atuamos como uma one stop shop, entregando soluções que otimizam a produtividade das equipes e impulsionam os resultados dos negócios, do início ao fim.Em cada uma de nossas ações, buscamos valorizar e respeitar a singularidade e a diversidade de todos.
Nosso objetivo é garantir soluções inovadoras sustentadas por um relacionamento próximo com o cliente, proporcionando eficiência operacional, máxima segurança e suporte ininterrupto, permitindo o foco no core business do negócio.
#J-18808-Ljbffr