Venha fazer parte do nosso time!
Estamos comprometidos em impulsionar a inovação com tecnologia de ponta, sempre de olho no futuro. Aqui, nosso horizonte é grandioso, e queremos pessoas que compartilhem da mesma paixão por tecnologia. Se você busca desafios e deseja integrar uma equipe dinâmica e visionária, inscreva-se em nosso processo seletivo!
O que você fará neste cargo:
•Responsável pela interação com o Service Desk e suporte avançado da empresa;
•Controlar a fila de chamados no dia a dia, divisão de atividades, controle do tempo de atendimento e priorização;
•Apoio e tratativas para incidentes relacionados a TI a Telecom;
•Criar e analisar planilha de dados e desenvolver relatórios gerenciais;
•Realizar gestão dos SLAs
•Controlar a documentação interna, estoque de materiais, ferramental, sobressalentes, estoque mínimo e logística;
•Dar report ao gestor e participar de reuniões.
Requisitos:
•Formação: Cursos relacionados a área de TI/Telecom e afins.
•Conhecer servidores físicos e virtuais.
• Ter atuado na área de TI/Telecom e em gerenciamento de equipes em ambientes críticos.
Diferenciais que buscamos:
•Conhecimento em redes LAN/WAN, microinformática, radiocomunicação, telefonia e indicadores de SLA.
Nosso processo seletivo será realizado online, incluindo entrevistas com a equipe de Recursos Humanos e avaliações técnicas. Venha fazer parte do nosso time e contribua para o nosso crescimento!
* Local de trabalho: Cuiabá, MT
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
* Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos