Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades. Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.#VemPraVivo /nENSINO MÉDIO COMPLETO - CERTIFICADO CONCLUSÃOCapacidade de comunicar, apresentar e influenciar as partes envolvidas no negócioGarantir entrega bem-sucedida de acordo com os objetivos propostosRealizar acompanhamentos de performance, resultados e processosColaborar com a equipe de vendas para identificar e aumentar oportunidades dentro do território Acompanhar as melhores práticas do mercado/nResponsável pela gestão comercial dos pontos de vendas de parceiros comerciais de um microterritórioDedicação a atividades relacionadas à gestão do mercado e a sell outDesenvolve papel de multiplicador de conhecimento e intermedia as necessidades e negócios da empresaDeve-se ter habilidades de comunicação e ter como foco o atendimento ao clienteExecutar rotas de visitas aos PDVs, planejadas conforme análises dos principais indicadores da carteiraAcompanhar resultados da micro região e elaborar ações para alcance de metas e melhoria dos resultadosDar suporte a operação comercial aos PDVs, certificar a execução das políticas e processos e engajar as equipes Garantir a jornada do cliente, prezando a satisfação e assegurando a qualidade e produtividade na vendaDar feedbacks estruturados referente atuação das equipes, destacando os pontos fortes e oportunidadesGarantir bom estado físico dos PDVs e padronização conforme manuais, realizando aplicação de checklistApoiar as equipes na utilização dos sistemas, nos serviços e argumentos de vendasGarantir correta comunicação e avaliar exposição e mix de produtosRealizar checklists periódicos, relatório fotográfico e briefing e dos PDVsGarantir que os times tenham logins individuais e acesso aos sistemas oficiaisConhecer mercado, reportar ações da concorrência e monitorar desempenho da empresaAqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.