Principais Responsabilidades
Planejar e executar ações de marketing on e offline;
Organizar demandas do time e garantir o cumprimento de prazos;
Criar, revisar e adaptar textos para diferentes canais e formatos;
Desenvolver conteúdos otimizados para SEO;
Planejar e gerenciar campanhas de e-mail marketing;
Atuar nas iniciativas de endomarketing;
Acompanhar e controlar o orçamento de mídia e marketing, junto ao gestor da área;
Realizar análise de mercado e monitoramento da concorrência;
Prospectar e coordenar ações com influenciadores;
Ser o ponto de contato com agências, fornecedores e parceiros;
Acompanhar todas as etapas das campanhas e ações de comunicação;
Controlar orçamentos, notas fiscais e documentos para pagamento inerentes ao setor;
Propor novas estratégias e elaborar relatórios de desempenho. ;
Requisitos
Graduação completa ou cursando em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas;
Experiência de no mínimo 1 ano na função;
Entendimento sobre funil de vendas e jornada do cliente;
Capacidade de definir público-alvo/persona;
Habilidade em análise de concorrência;
Domínio do Pacote Office. ;
Conhecimentos e Habilidades Desejáveis
Facebook Ads e Google Ads;
Google Analytics;
Plataformas de e-mail marketing;
Ferramentas de CRM e endomarketing.