Vaga de Assistente Administrativo em Jardim / CE
Nome da empresa disponível para cadastrados
A heko, uma empresa com mais de tradição na comercialização de equipamentos para laboratórios, está em busca de talentos para integrar nosso time inovador. Se você é organizado, atento a detalhes e é estudante ou formado em direito, essa pode ser a sua chance de fazer parte de uma jornada de aprendizado e crescimento conosco!
Vaga de Assistente Administrativo - Licitação
Setor: Licitação
Cargo: Assistente Administrativo
Jornada de Trabalho: 2 a 6 feiras das 08:00 às 12:00 e das 13:15 às 17:45
Local: Bairro Jardim Atlântico, Florianópolis
Salário e Benefícios:
Salário: a combinar
Regime de Contratação: CLT
Benefícios: Vale Alimentação/Vale Refeição (+- R$840,00), Vale Transporte (VT), Seguro de Vida em Grupo, Plano Odontológico, Plano de Saúde Unimed (50% do custo), Convênio de Clínicas (1 especialidade)
Seu Desafio Nessa Jornada
Na equipe, você terá a oportunidade de ampliar seu conhecimento na área de licitações, trabalhando ativamente na pesquisa de editais, elaboração de propostas comerciais e participação em pregões. Você será peça-chave na organização da documentação e no acompanhamento de contratos, utilizando sua expertise para maximizar os resultados do setor, contribuindo diretamente para o sucesso em processos licitatórios e garantindo a competitividade da empresa.
Perfil Que Buscamos
1. Ensino superior completo ou incompleto em Direito
2. Conhecimento em legislação: Lei de Licitações e Contratos
3. Experiência com pregões eletrônicos
4. Boa organização e capacidade de lidar com prazos
5. Habilidade em comunicação e negociação
Atividades Desenvolvidas
1. Filtrar editais de licitação em portais e plataformas eletrônicas.
2. Organizar e preparar a documentação necessária para participação em licitações, incluindo certidões, registros, procurações e propostas.
3. Auxiliar na elaboração de propostas comerciais, cotação de preços e formação de preço final, garantindo que as condições exigidas nos editais sejam cumpridas.
4. Participação em pregões eletrônicos, realizando lances e monitorando o andamento dos processos.
5. Acompanhar todas as etapas do processo licitatório, desde a abertura até a homologação, garantindo que prazos e procedimentos sejam cumpridos.
6. Auxiliar na gestão de contratos resultantes de licitações, monitorando prazos, obrigações contratuais e aditivos.
Por Que Se Juntar à Equipe Heko?
1. Oportunidade de aprendizado prático
2. Ambiente colaborativo e inovador
3. Experiência em uma empresa consolidada no mercado
4. Possibilidade de crescimento profissional
Observação: Nesse momento, preferimos que você resida próximo da sede da empresa (Jardim Atlântico/Florianópolis). Dessa maneira, você não perderá tempo do seu dia para se deslocar, aumentando a sua qualidade de vida.
#J-18808-Ljbffr