27 / 03 10:10 ( 2675440 )
USINAGEM/ FERRAMENTARIA está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas/SP.
**Responsabilidades**: Planejamento de construção de peças variadas, interpretação de desenhos técnicos, detalhar e separar ferramentas, atuando na programação e no controle de produção, alimentando planilhas, lançamentos de dados e relatórios
**Requisitos**: Ter conhecimento em Usinagem, ferramentas e dispositivos em geral, leitura e interpretação de desenhos técnicos mecânicos, planejamento e controle de produção, curso técnico compatível e afins.
**Salário**: R$ 3.270,00
**Benefícios**: VT, refeição no local, 50% de convênio médico estendido para dependentes após experiência, cooperativa de crédito, day off, bonificação por metas.
**Observações**: CLT, Horário de trabalho: 07h as 16h48 de segunda a sexta-feira.
**_ Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas._