VAGA: OPERADOR DE CALL CENTER
Atividades:
- Atender com excelência aos clientes para marcação de consultas, exames e procedimentos.
- Atender com objetividade de clareza as solicitações de informações, sugestões e dúvidas dos clientes/pacientes.
- Analisar as disponibilidades de agendas médicas no sistema, para a marcação de consultas, exames e procedimentos, atendendo dentro do possível, as solicitações do cliente/paciente.
- Compreender as necessidades dos clientes/pacientes, apresentando desenvoltura, fluidez e naturalidade na comunicação.
- Conferir e atualizar todos os dados de pacientes
- Ofertar consultas, exames e procedimentos, bem como negociar valores (conforme tabela) com particulares.
- Realizar quando necessário, contato ativo para as ligações perdidas e/ou problemas técnicos e/ou retorno de fila de atendimento.
- Registrar corretamente os status de ligações no sistema.
- Utilizar materiais de consultas e roteiros para o atendimento de qualidade ao cliente/paciente.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
- Perfil para venda;
- Boa comunicação;
- Comprometimento;
- Ensino médio completo;
- Desejável experiência de no mínimo 6 meses;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.470,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência em vendas?
- Possui experiência como operador de call center?