Responsabilidades:Responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente;Responsável por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de cabos, teste de equipamentos;Responsável por todos os ativos da empresa que serão utilizados na entrega de serviços ao cliente (ou seja, ferramentas, celular, notebook, software, veículos, documentação e propriedade intelectual) ou ainda conforme atribuído pela administração, além de manter um estoque de peças adequado, armazenado em local seco e seguro, bem como realizar adequadamente a manutenção de registros de peças;Representar a empresa de uma maneira que reflita positivamente na imagem e reputação da empresa;Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos;Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário;Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público;Compreender e cumprir os vários requisitos do Acordo de Nível de Serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de acordo com os procedimentos estabelecidos;Requisitos:* Necessário ter CNH B (Ativa);* Formação Técnica Completa em T.I., Eletrônica, Elétrica, Informática ou similares.* Experiência em Automação Bancária;* Conhecimento de hardware, instalação, gerenciamento de rede e suporte de software/sistemas operacionais;* Registro no CREA ou CFT (Ativo);* NR 35 (Diferencial).Horário e escala: Seg a sex das 09h às 18h. Disponibilidade para viagens (Podem ser entre estados) e para fazer plantão alternado em fins de semana e feriados.
#LI-Onsite