Responsável pela prospecção e qualificação de oportunidades de negócio, visita a clientes (óticas e empresas do setor de óculos e saúde visual), diariamente através de agenda pré-definida, a fim de divulgar produtos HOYA. Dar treinamento a médicos sobre as tecnologias HOYA sempre que necessário visando aumentar o volume de vendas.
Responsável pela prospecção e qualificação de oportunidades de negócio, visita a clientes (óticas e empresas do setor de óculos e saúde visual), diariamente através de agenda pré-definida, a fim de divulgar produtos HOYA. Dar treinamento a médicos sobre as tecnologias HOYA sempre que necessário visando aumentar o volume de vendas
- Prospecção e qualificação de oportunidades de negócio;
- Visita aos pontos de venda (óticas e empresas do setor de óculos e saúde visual) diariamente através de agenda pré-definida com a gestão;
- Ministrar, sempre que necessário, treinamentos, com o objetivo de esclarecer sobre os produtos HOYA, bem como aumentar o volume de vendas;
- Pós-Venda: auxiliar e direcionar os clientes para a área de suporte em caso de questões a serem resolvidas como: atrasos na prestação dos serviços, dúvidas em vendas,
atendimento ao consumidor final, sempre tendo em mente a satisfação do cliente.
- Vivenciar o “Clear Values” da Hoya;
- Comprometer-se com a eliminação de condições inseguras, utilizando equipamentos de proteção individual (EPI) apropriados e cumprindo com as regras preestabelecidas(Ambiental, Saúde e Segurança do Trabalho e Qualidade), tomando conhecimento das políticas e procedimentos internos;
- Comprometer-se com a missão, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo às normas, instruções, procedimentos internos e do sistema de gestão integrada,
garantindo a qualidade, segurança do trabalho, meio ambiente e medicina preventiva, de forma a contribuir para a valorização das pessoas, otimização de processos,
desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes interno e externos;
- Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do Superior imediato;
Seguir todas as políticas e procedimentos da empresa.
- **Formação**:
- Mínima Exigida: Ensino Médio Completo
- Desejável: Cursando Ensino Superior na área de Administração, Gestão de
Vendas ou afins.
- **Experiência**:
- Mínima Exigida: Acima de 4 anos na área comercial
- Desejável: Experiência prévia na função no ramo ótico.
- **Conhecimentos e Habilidades Técnicas Desejáveis**:
- Pacote Office - Intermediário
- Boa comunicação verbal e escrita
- Conhecimentos no segmento ótico ou correlato