Resumo da Empresa
O Grupo Minas Telecom é uma empresa comprometida em conectar pessoas e o mundo a soluções fáceis, inteligentes, gostosas e reais. Nossa missão é oferecer soluções de comunicação para você, sua família e seus negócios.
-----------------------------------
Descrição do Cargo
O Gerente de Loja é responsável pelo gerenciamento do ponto de venda (PDV), visando o cumprimento de metas estabelecidas. Ele utiliza boas práticas de gestão de pessoas e processos para garantir a entrega de metas de qualidade e rentabilidade da empresa.
O Gerente de Loja acompanha diariamente o resultado das lojas e compartilha através de reuniões diárias, semanais e mensais com toda equipe. Ele também é responsável por gerenciar os processos de venda para que sejam feitos com qualidade e de maneira correta.
O Gerente de Loja é o guardião da cultura e valores da empresa e está em alinhamento com o código de Conduta e Ética do Grupo Minas Telecom. Além disso, ele planeja e realiza os planos de ação propostos pelo Gerente Regional.
Ele cuida da infraestrutura e da manutenção da loja, garantindo seu perfeito funcionamento. O Gerente de Loja também conhece o mercado de telecomunicações, monitora a concorrência e sugere ações para melhorar as vendas.
Competências Necessárias
1. Tomada de Decisão
2. Trabalho em Equipe
3. Organização
4. Proatividade
5. Foco em Resultado
6. Flexibilidade
7. Gestão
8. Comunicação Assertiva
9. Visão Analítica
10. Negociação/Persuasão
Benefícios
1. Assistência médica
2. Assistência odontológica
3. Vale refeição
4. Comissões