DESCRIÇÃO
Suporte e Atendimento ao Cliente via E-mail, WhatsApp e telefônico;
Sanar dúvida dos clientes, tirando todas as subjeções com o intuito de converter este "cliente" numa conversão de venda;
Acompanhamento dos pedidos realizado na Loja Virtual;
Ajudar e equipe de cadastros nas atualizações necessárias do site
**Requisitos**:
**Escolaridade mínima**: Ensino Médio Completo
- Ser resiliente e paciente para lidar com clientes;
- Ser comunicativa e querer aprender mais sobre o Ecossistema do Ecommerce;
- Imprescindível ter habilidade com sistemas informatizados;
- Habilidades com Tecnologia, Redes Sociais, Atendimento e Vendas pelo WhatsApp Bussines, Persuasiva, Agilidade para Digitação.
BENEFÍCIOS
- Refeitório Local
- Vale Refeição
- Vale Transporte
OBSERVAÇÕES
**Imprescindível**:
- Excel Básico/Intermediario
- Senso de urgência e prioridades, resiliência, pró-ativa, almeje um crescimento pessoal e profissional
Candidatar-se