Descrição do Cargo
Responsabilidades:
Supervisionar, planejar e controlar projetos e atividades da área de Tecnologia da Informação.
Planejar, controlar, realizar e apoiar a homologação de novos sistemas, além das atualizações e melhorias dos sistemas, infraestrutura e segurança existentes.
Elaborar documentação de projetos, plano de ação e EAP, assim como acompanhar a execução dos mesmos.
Criar, monitorar e apresentar indicadores da área, institucional e corporativo, propondo melhorias visando atingir as metas estabelecidas.
Gerenciar e acompanhar periodicamente os contratos sob responsabilidade da TI.
Realizar a gestão da equipe sob sua responsabilidade, controlando horário, quadro, afastamentos, dando instruções, controlando e programando férias, dando orientações e demais ações inerentes à gestão de pessoas, fazendo cumprir as diretrizes e políticas institucionais.
Orientar a equipe em seus processos de trabalho, promovendo alinhamento, disseminando novas informações, melhorias de processos e garantindo que detenham o conhecimento necessário para realização de suas atividades.
#J-18808-Ljbffr