Empresas: Meliá Hotels International
Atividades da função:
Conferir e efetuar diariamente os pagamentos.
Verificar os contratos terceirizados (valores e prazos).
Lançar notas de prestação de serviços e de impostos.
Emitir diariamente cheques e extrato bancário.
Elaborar fluxo de caixa previsto e real.
Atualizar diária do fluxo.
Analisar contas contábeis x financeiras.
Enviar notas e slips para assinaturas.
Separar os slips assinados com dos devidos boletos.
Arquivar as notas fiscais por data, ordem alfabética, por gênero (alimentos, manutenção).
Justificar aumento ou diminuição de despesas no mês (análise financeira).
Conferir fundo fixo.
Dar baixa dos pagamentos efetuados diariamente.
Acompanhar documentação/licenças do hotel.
Enviar ao banco depósitos diários (em dinheiro e cheques), conforme RDS.
O que estamos buscando?
Experiência comprovada como Auxiliar Administrativo;
Conhecimento de sistemas e procedimentos de gestão de escritório;
Proficiência em MS Office (MS Excel e MS PowerPoint, principalmente);
Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;
Atenção aos detalhes e habilidades para solucionar problemas;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Excelentes habilidades organizacionais com capacidade de realizar várias tarefas;
Diploma do ensino médio; qualificação adicional como assistente administrativo ou Secretária será uma vantagem.
Requisitos :