Itajaí/SC
**Principais atividades**:
- Prestar suporte técnico remoto e presencial aos usuários, garantindo o funcionamento eficiente dos sistemas e equipamentos;
- Experiência em administração e suporte ao Microsoft Teams, facilitando a comunicação e colaboração remota entre equipes;
- Gerenciar e configurar sites, bibliotecas e permissões no SharePoint para otimizar o armazenamento e compartilhamento de documentos;
- Conhecimento em instalação, configuração e suporte a soluções de segurança, com ênfase em Kaspersky;
- Realizar manutenção preventiva e corretiva em hardware, desktops e notebooks;
- Coordenar a instalação, configuração e atualização de software e sistemas operacionais;
- Atuar na identificação e resolução de incidentes;
- Colaborar com equipes de suporte de TI em diferentes escritórios para garantir consistência e eficácia nas soluções.
**Requisitos**:
- Cursando Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
- Experiência em suporte a Office 365, Teams e SharePoint, incluindo administração de contas e resolução de problemas;
- Experiência em atendimento remoto a usuários e habilidades de resolução de problemas;
- Conhecimento avançado em hardware, desktops e notebooks;
- Conhecimentos de programação e bancos de dados;
- Boa comunicação interpessoal, organização e habilidades de trabalho em equipe;
- Inglês básico.
**Oferecemos**
- Salário compatível com à função;
- Ticket Flex sem coparticipação;
- Vale transporte (sem desconto);
- Plano de saúde nacional sem coparticipação;
- Plano odontológico sem coparticipação;
- Wellhub (gympass);
- Convênio com Universidades e escola de idiomas;
- Plataforma de treinamentos - Universidade Coorporativa.