Workplace: Porto Velho - RO
Company: Empresa de grande porte seleciona assistente administrativo para região. Este profissional irá, de maneira geral, auxiliar nas rotinas da área de suprimentos, atendimento e secretária.
Responsibilities:
1. Preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, digitar documentos em geral, atender pessoas e acompanhar a execução dos serviços de limpeza, conservação e manutenção predial, bem como realizar atividades de apoio administrativo, contribuindo para o bom andamento dos processos.
2. Planejar, organizar, controlar e coordenar as atividades pertinentes ao ambulatório, organizar arquivos, marcações de consultas e realizar levantamentos estatísticos dos atendimentos ambulatoriais, conforme orientação e padrões de trabalho.
3. Assessorar a área na execução e operacionalização das ações e processos da secretaria.
Requirements:
1. Conhecimento de informática em editor de textos, planilhas eletrônicas e programas de apresentação.
2. Atendimento ao público.
3. Organização e controle de arquivos.
4. Gestão de contratos.
5. Habilidade com pacote Office nível intermediário.
6. Boa comunicação.
7. Proatividade.
8. Experiência com TOTVS RM e Shosp será um diferencial.
Benefits:
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Vale alimentação
#J-18808-Ljbffr