A primeira maior revenda do Piauí trabalhando com Sistema Coca-Cola do Brasil. Estamos há 40 anos levando refrescância, paixão e excelência aos nossos consumidores.
Nossa Missão:
Levar refrescância onde estivermos, com paixão e excelência em tudo o que fizermos, agregando valor às nossas marcas.
Valores York:
1. Colaboração
2. Comunicação
3. Excelência
4. Inovação
5. Integridade
6. Meritocracia
7. Responsabilidade
8. Paixão
Missão do Cargo:
Liderar equipes e coordenar as rotinas relacionadas à administração de armazém, distribuição e frota da unidade, garantindo a eficiência e eficácia nos processos logísticos.
Requisitos:
1. Graduação em Administração, Administração da Produção, Logística ou áreas afins;
2. Pós-graduação ou MBA em logística, administração ou áreas afins;
3. Experiência em gestão de logística;
4. Conhecimento em planejamento de rotas e distribuição de cargas;
5. Experiência com KPIs logísticos;
6. Gestão de pessoas;
7. Residir na região da vaga;
8. Disponibilidade para viagens;
9. Conhecimento em Excel intermediário.
Benefícios:
1. Vale Alimentação;
2. Seguro de Vida;
3. Assistência Médica e Odontológica;
4. Plano de Carreira;
5. Descontos com as instituições parceiras;
6. Café da manhã na empresa;
7. Portal Multibenefícios.
Fique ligado(a) nas etapas:
1. Inscrições;
2. Triagem - etapa onde o time de RH combina seu perfil com as vagas disponíveis;
3. Match York – seu perfil combinou com uma de nossas vagas, o time de seleção entra em contato para seguir o processo seletivo - Dinâmicas/entrevistas;
4. Bate-papo com a liderança - entrevistas;
5. Contratação - Processo de admissão onde serão passadas todas as informações de assinatura de contrato.
Estamos empenhados em fazer da nossa empresa um exemplo contínuo de excelência e inovação.
Vem ser York!
#J-18808-Ljbffr