Vice-Presidência: B2C
Local de Trabalho: Sorriso/MT
Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Responsabilidades:
1. Responsável pela gestão comercial dos pontos de vendas de parceiros comerciais de um microterritório;
2. Dedicação a atividades relacionadas à gestão do mercado e a sell out;
3. Desenvolve papel de multiplicador de conhecimento e intermedia as necessidades e negócios da empresa;
4. Deve-se ter habilidades de comunicação e ter como foco o atendimento ao cliente;
5. Executar rotas de visitas aos PDVs, planejadas conforme análises dos principais indicadores da carteira;
6. Acompanhar resultados da micro região e elaborar ações para alcance de metas e melhoria dos resultados;
7. Dar suporte a operação comercial aos PDVs, certificar a execução das políticas e processos e engajar as equipes;
8. Garantir a jornada do cliente, prezando a satisfação e assegurando a qualidade e produtividade na venda;
9. Dar feedbacks estruturados referente atuação das equipes, destacando os pontos fortes e oportunidades;
10. Garantir bom estado físico dos PDVs e padronização conforme manuais, realizando aplicação de checklist;
11. Apoiar as equipes na utilização dos sistemas, nos serviços e argumentos de vendas;
12. Garantir correta comunicação e avaliar exposição e mix de produtos;
13. Realizar checklists periódicos, relatório fotográfico e briefing dos PDVs;
14. Garantir que os times tenham logins individuais e acesso aos sistemas oficiais;
15. Conhecer mercado, reportar ações da concorrência e monitorar desempenho da empresa.
Requisitos:
1. Experiência em vendas e gestão de equipes;
2. Domínio do pacote Office;
3. Compromisso com a qualidade e ética;
4. Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
5. Disposição para fazer acontecer os resultados;
6. Resiliência para encarar os desafios;
7. Ser antenado (a) e conectado (a);
8. Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver.
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Oferecemos excelentes benefícios, como:
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes;
* Celular corporativo;
* Plano de voz e Dados ilimitado;
* Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em serviços;
* Bônus ou PPR anual;
* Plano de Previdência Privada;
* Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;
* Trabalho remoto até 3 vezes por semana;
* Flexibilidade de horário;
* Dia de folga para comemorar seu aniversário;
* Programa de voluntariado corporativo;
* Programa de Desenvolvimento Educacional;
* Programa de Recrutamento Interno;
* Iniciativas para melhorar a saúde física, emocional e social.
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
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