Executar atividades nos setores administrativo, comercial e logístico, especificamente com agendamento das obras.
Atender clientes por telefone, fornecendo e recebendo informações.
Tratar documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
Preparar relatórios e planilhas e executa serviços gerais de escritórios.
Realizar compra dos materiais em geral.
Alimentar o sistema com os projetos recebidos.
Solicitar orçamento de materiais.
Fornecer apoio direto aos assistentes e gerentes.
Propor ações de melhoria geral e específica do setor.
**Requisitos**
Experiência mínima de 06 meses com atividades administrativas, preferencialmente com atendimento ao cliente
Residir na 26 de Setembro ou proximidades
Conhecimento e experiência com Pacote Office / Google Suite
**Jornada de trabalho**
Segunda a Sexta Feira das 07:00 às 17:00 com 1 h de almoço Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Segunda a Sexta Feira das 07:00 às 17:00 com 1 h de almoço
Sem informação
Experiência mínima de 06 meses com atividades administrativas, preferencialmente com atendimento ao cliente Residir na 26 de Setembro ou proximidades Conhecimento e experiência com Pacote Office / Google Suite