Pioneirismo e inovação sempre estiveram no DNA da Safe Park!
Fundada em 1991, na cidade de Porto Alegre, RS, a empresa já chegou ao mercado disposta a construir uma marca forte e reconhecida: algo ainda incomum naquela época para o setor de estacionamentos.
Para isso, apostou no atendimento diferenciado, com serviços padronizados em todas as suas unidades.
Hoje a Safe Park conta com mais de 300 funcionários distribuídos em 130 estacionamentos nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
Em 2021, a empresa comemorou três décadas de história, construindo relações de confiança e tornando o cotidiano cada vez mais simples e descomplicado para seus clientes e parceiros.
Dê uma olhadinha nos detalhes da vaga.
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Seu dia a dia será: - Recepcionar os clientes orientando para as disponíveis no estacionamento - Registrar entrada e saída de todos os veículos no sistema - Permanecer atento e solícito para esclarecer as dúvidas de clientes - Realizar a cobrança dos tickets conforme tabela do estacionamento - Operar seu caixa, realizando controle e conferência ao final do seu turno - Manter o ambiente limpo e organizado - Contribuir com o timesafepark mantendo um bom relacionamento com todos (clientes, colegas e gestores) Ficaremos felizes se você tiver: - Experiência com atendimento ao público - Será um diferencial ser criativo, com pensamento inovador e ter bons hábitos em seus vínculos profissionais - Disponibilidade para atender eventos de forma intermitente.
Você fará diferença em nosso time se você tiver: - Boa comunicação interpessoal;
- Inovação e ideias para contribuir como negócio;
- Muita vontade de aprender;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- Convênio com SESC
- Oportunidade de aprendizado e crescimento