Workplace: Vila Velha - ES
Se você é proativo, tem facilidade em influenciar, habilidade com análise de dados e criatividade para propor e acompanhar melhorias nos processos de vendas, essa vaga é para você. O Analista de Planejamento de Call Center - Control Desk é responsável por monitorar os indicadores de telefonia/Whatsapp das equipes de vendas, realizar análises detalhadas e desenvolver estratégias em conjunto com a liderança da área para potencializar os resultados.
Responsabilidades:Garantir a eficiência das escalas de trabalho e dimensionamento das equipes.
Assegurar a eficiência dos indicadores de telefonia das equipes de vendas, como fluxo de ligações/WhatsApp (e outros canais de venda), nível de serviço e taxa de abandono.
Monitorar e garantir que os indicadores de produtividade das equipes de vendas estejam dentro do planejado, incluindo controle de pausas, tempo falado, quantidade de ligações, TMA e rotação de carteira.
Solicitar e atuar na elaboração de relatórios e estudos diários sobre os indicadores de produtividade e telefonia, propondo ações baseadas nos dados.
Acompanhar e atuar nos processos de home office, solucionar problemas técnicos de telefonia, implementar planos de contingência e realizar treinamentos para os colaboradores da CEVEN.
Conduzir a implantação e manutenção dos sistemas de comunicação e vendas.
Organizar e conduzir reuniões para analisar indicadores ofensores e definir planos de ação junto à operação.
Requisitos:Ensino Superior completo em Engenharia de Produção, Administração ou áreas afins.
Conhecimento intermediário/avançado em Excel.
Experiência no setor de Control Desk/Planejamento de Call Center (obrigatório).
Competências:Boa capacidade analítica.
Foco em resultado.
Senso de urgência.
Boa comunicação.
Benefícios:
Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes.
Plano odontológico opcional extensivo à dependentes.
Programa da Gestante com licença maternidade estendida.
Wellhub (Desconto em academias).
Vale Refeição ou Alimentação.
Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor.
Pilla: Um aplicativo que cuida da sua vida financeira.
Allya: Aplicativo com descontos em diversos estabelecimentos e serviços do dia a dia.
Oportunidade de crescimento profissional.
Cultura de feedback e desenvolvimento.
Acesso ao Portal de Educação Corporativa Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado.
Galena: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores.
Ambiente de trabalho colaborativo e desafiador.
Processo Seletivo:Informações Importantes
Redação Online
Painel em Grupo
Entrevista com o RH
Entrevista com o Gestor
Avaliação Psicológica
Vem ser Grupo Autoglass!#J-18808-Ljbffr