Nosso cliente é uma empresa em expansão, focada em oferecer serviços inovadores e de excelência no mercado.
Reportando-se à Gerente de Marketing, suas principais atividades incluirão:
· Mapeamento de oportunidades, criação e organização da agenda anual de eventos internos;
· Planejamento e execução de eventos internos que promovam o senso de pertencimento e comunidade dos alunos matriculados;
· Elaboração e aplicação de pesquisas internas para medir o grau de satisfação dos alunos matriculados;
· Elaboração e disparo de comunicados para a comunidade acadêmica, com o objetivo de informá-los sobre as ações planejadas;
· Planejamento de campanhas e eventos internos para colaboradores;
· Acompanhamento e análise de resultados, medindo o impacto das ações, analisando a participação dos colaboradores, o retorno sobre os investimentos feitos e o engajamento gerado. Realizar pesquisas de satisfação após eventos e campanhas para avaliar a efetividade das ações.
· Relacionamento com agências de publicidade para a execução de projetos.
· Planejamento e execução de campanhas de comunicação interna em parceria com o RH, como campanhas de reconhecimento, iniciativas de engajamento e integração de novos funcionários;
· Elaboração de comunicados e informativos internos entre as áreas,
· Criação de newsletters, memorandos, e-mails internos, comunicados e outros materiais para informar os colaboradores sobre atualizações da empresa, mudanças de processos ou políticas internas;
· Acompanhamento e análise de resultados, medindo o impacto das ações, analisando a participação dos colaboradores, o retorno sobre os investimentos feitos e o engajamento gerado;
· Realizar pesquisas de satisfação após eventos e campanhas para avaliar a efetividade das ações;
· Mapeamento de oportunidades, criação e organização da agenda anual de eventos externos;
· Apresentação de ideias e criação de cronograma de atividades para os eventos externos;
· Contato com agência de publicidade para acompanhamento da execução dos projetos.
Para esta posição, é imprescindível:
· Pós-graduação em Comunicação Interna, Eventos, Relações Públicas, Comunicação Corporativa, Comunicação Empresarial e áreas correlatas;
· Superior completo em Relações Públicas, Jornalismo, Marketing ou Gestão de Pessoas;
· Experiência comprovada de 3 anos ou mais como Relações Públicas, Comunicação Institucional ou Endomarketing;
· Conhecimento de ferramentas de gestão de projetos (Trello, Asana, ClickUp, entre outros);
· Conhecimento intermediário de Pacote Office.
Para esta posição, é desejável:
· Perfil proativo, criativo, organizado e rápido;
· Excelente comunicação escrita e verbal;
· Excelente desenvoltura e relacionamento interpessoal;
· Perfil orientado para resultados;
· Excelente orientação estética;
· Perfil analítico e eficiente em gestão de prazos e orçamentos.
Forma de Contratação: PJ.
Jornada de trabalho:
· De segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h.