Nível: Assistente
Áreas: Auditoria em Educação, Comércio e Administração
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Tipo de Contrato: CLT - Consolidação das Leis do Trabalho
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira em Horário Comercial
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Convênio Farmácia e Benefício SESC
Responsabilidades e Experiências Desejáveis:
O profissional precisará atuar como Assistente de Garantia, oferecendo apoio técnico aos clientes.
Instruções:
* Atendimento ao cliente com eficiência e qualidade;
* Execução das atividades técnicas determinadas pela equipe superior;
* Comunicação eficaz com os colegas da equipe para garantir o fluxo dos trabalhos.
Descrições:
Desenvolver competências em área específica que demandam conhecimento e habilidades especializadas. A assistência prestada é de alta relevância para manter as relações comerciais estabelecidas entre a empresa e os clientes.
O profissional precisará ter aptidão para lidar com conflitos de forma respeitosa e comunicativa, além de ter capacidade de raciocinar de forma lógica e resolver problemas complexos. Além disso, deverá ter um comportamento cooperativo e colaborativo na equipe, mantendo uma postura profissional a todo momento.